quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desesperadamente à procura de Diana

...ou uma saudável pitada de mansa loucura juvenil nestes dias agrestes 


Chama-se Ricardo Soares e afirma que, no dia 15 de setembro, teve uma espécie de epifania amorosa na pessoa de uma certa Diana, a qual, como Ninfa brincalhona na Ilha dos Amores, se escapou correndo no seu vestido branco esvoaçante e não mais lhe deu descanso ao pensamento. 

Até a única imagem que diz ter feito dela nessa noite (e que divulgou aqui) é desfocada quanto baste para adensar ainda mais o 'mistério' e espicaçar-lhe o desejo. Diz ele que: Os dias passam cada vez mais devagar na esperança de encontrar este amor, sentir o perfume dela, ter o sorriso e os cabelos loiros novamente presentes...

QUERO FAZER TUDO AO MEU ALCANCE PARA ENCONTRAR A DIANA !

Vai daí, começou a espalhar mensagens por toda a cidade na tentativa de a (re)encontrar. Por isso, se alguém souber quem é ou por onde anda a Diana é favor dizê-lo aqui. O Ricardo agradece.


A seu tempo saberemos se é amor genuíno ou se tudo não passa de uma forma engenhosa de conseguir os seus "15 minutos de fama". Seja como for, a julgar pelo impacto que a história está a ter nas redes sociais (mais de 2 mil pessoas já "gostaram" da página) e nos media, o mínimo que se pode dizer é que o Ricardo já é um vencedor, quer encontre a Diana ou não.

Sem comentários: