terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Outros tempos e... outros trocadilhos

Depois de receber a visita dos inspetores da Galp à rede de gás aqui de casa e de ouvir que tenho de abrir buracos de ventilação desde as portas dos armários (sim, minha senhora, porque a estética nem sempre é funcional, sabe?, dizia um deles em tom paternalista e eu a tentar reprimir a vontade de o mandar a um sítio que eu cá sei...) até à caixa do estore da janela , mais a substituição da conduta dos gases, a afinação do esquentador, etc etc. etc. (*******???!!!!), dei comigo a lembrar-me deste anúncio com alguma nostalgia e a pensar com os meus botões: que será feito deste "homem do gás"? Isto é que era serviço eficiente... quando comparado com o destes rapazolas emproados com o seu medidor de monóxido de carbono todo xpto...

Sem comentários: