domingo, 25 de janeiro de 2015

As (im)prováveis visitas de Sócrates - 16*

"Da Covilhã, com amor"
Já decorrem a bom ritmo os ensaios para o happening (ler notícia aqui) previsto para as 15 horas de hoje junto ao estabelecimento prisional de Évora.
Para quem quiser ainda juntar-se a este grupo de cidadãos reconhecidos a José Sócrates aqui deixo uma imagem da coreografia que foi atempadamente preparada. A letra de uma conhecida música de Roberto Carlos, Jesus Cristo,  foi também adaptada por um dos elementos  da organização e deverá ser entoada em uníssono junto aos portões da prisão..


José Sócrates! José Sócrates!
José Sócrates!, eu estou aqui
José Sócrates! José Sócrates!
José Sócrates!, eu estou aqui
Olho no céu e vejo
Uma nuvem branca
Que vai passando
Olho na terra e vejo
Uma multidão

que vem até ti, meu Amigo
José Sócrates! José Sócrates!
José Sócrates!, eu estou aqui
José Sócrates! José Sócrates!
José Sócrates!, eu estou aqui


* Ou como a realidade pode ser bastante melhorada...

Sem comentários: