quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A mensagem de Natal

Sobre a habitual mensagem de Natal do primeiro-ministro à qual, aliás, fiz muita questão de não assistir pois tenho mais e melhor em que ocupar o tempo, só tenho uma coisa a dizer: não tenho dúvida de que perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado. De discursos e de políticos (bac)ocos e suas promessas vãs estamos todos fartinhos. E, no meu caso pessoal, estou-me a  borrifar para a esperançazinha desse tal "futuro próspero" que o 'Pedro', pelos vistos, me vai "oferecer". 

E o pior de tudo é que, daqui a uma semana, ainda vou ter que gramar com as costumeiras tretas do Sr. Silva... (deve ser carma, ou algo assim do género.)

Mas agora me lembro deste anúncio publicado aqui há uns tempos no Jornal do Fundão e interrogo-me: será que obteve resposta? Era capaz de comprar um também, talvez ainda fosse a tempo de salvar o ano novo.

Sem comentários: