segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

LOL (laughing out loud)

Tenho neste momento 90 amigos no Facebook! Algo verdadeiramente extraordinário. Estou de tal forma sociável que quase não me reconheço. Só posso concluir que, no Facebook, está certamente o meu verdadeiro e super Avatar, em toda a plenitude do sentido etimológico da palavra sânscrita que deu origem ao vocábulo actual -  descida do céu para a terra de seres supraterrestres - e não apenas o meu simples ícone gráfico virtual. Por isso, quando descobri esta pequena - mas séria - brincadeira no YouTube quem ficou LOL fui eu. É certo que o Facebook é mesmo o novo "país das maravilhas" de muitas "alices" e "coelhos brancos" aí pelo mundo fora. Mas também é certo que, lá dentro, me sinto sempre como o Gato de Cheshire, e tudo aquilo me parece cada vez mais uma reconstituição virtual da lógica delirante e absurda do Mad Tea Party.


Sem comentários: