segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

o íntimo ritual

Lagoa Henriques: "A Ilha dos Amores";
Constância - Casa-Memória de Camões, janeiro de 2013


























entre aquilo que eu penso
e aquilo que tu sentes,
entre o que tu dizes
e o que eu calo,
entre o teu sussurro
e a minha entrega
há apenas a intensa
teia da sofreguidão

espécie de lura secreta
onde nos embrenhamos
para esse íntimo ritual
de sombras e de sensações 
que é a transitória sincronia
entre o meu gemido
e o teu fôlego,
entre o teu sorriso
e a minha boca,
entre o teu abraço
e as minhas coxas

única remissão possível
para a inelutável tessitura
de ausência e de solidão
de que é feito o alvéolo
onde tanto nos confundimos
como nos estranhamos

2 comentários:

platero disse...

LINDO

é seu?

beijinho

FM disse...

É meu, pois.