quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Relvas e o o insondável mistério...

Estava eu ontem a ver estas imagens... 

"

... e a lembrar-me da recente entrevista de António Capucho à Visão (nº 1041, de 14/2/2013), na qual dizia: Não percebo como o Governo não mede o desastre que Relvas constitui para a sua imagem. Podia voltar ao parlamento, pois foi eleito deputado. Que ele continue no Governo é um mistério para mim insondável!"... 

No entanto, parece-me que o mistério não será assim tão "insondável" quanto isso, pois neste  Governo é claro que o Relvas - tal como o povo na "Grândola vila morena" - é quem mais ordena... 

Atrevo-me a recomendar ao António Capucho que (re)veja este clássico do cinema. Talvez ele o possa ajudar a esclarecer esse "mistério" chamado Relvas...


Na verdade, para mim, mistério bem mais insondável é este: como é que continuamos a votar nesta gente? e aqui incluo naturalmente esta figurinha ...

Ler notícia aqui

2 comentários:

platero disse...

e estará ele-próprio SEGURO do que diz?

FM disse...

SEGURamente que não.