domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tal não está a catroika, hem?!

Tendo em conta que:
1) o homem manda no país, ou não tivesse sido ele a elaborar uma boa parte do programa do Governo.
2) o homem meteu a colher, como representante do PSD, na altura da negociação do acordo com a troika.
3) o homem esteve sempre envolvido na re-eleição do atual presidente da república que é, como todos sabemos, um pilar fundamental da nossa atual democracia.
4) o homem sabe o que mais ninguém consegue sequer  adivinhar: que a Troika é nossa amiga, pois claro.
5) o homem já sabe antes de toda a gente, até da própria troika, o que esta nos vai fazer daqui a não muito tempo...Tendo em conta tudo isto e muito mais que não sei, nem quero saber, eu diria que este homem vale todos os "pintelhos" (é mesmo assim que ele diz, é) que tem no corpo e, ou eu muito me engano, ou ainda chega a presidente da China, ou seja, do Mundo. E ainda há quem tenha o desplante de reclamar do escandaloso salário mensal que ele vai auferir na EDP!

O que eu também sei é que além de satisfazermos todas as exigências e caprichos da tal troika, e como se isso não bastasse já, ainda temos que levar com este e suas opiniões quase diariamente. Acresce a tudo isto o Miguel Relvas a garantir, do alto do seu tom pugilístico, que este governo vai fazer reformas estruturais nunca antes vista ou tentadas e que, por isso mesmo, ficarão na história (as reformas e o governo, claro).

Às vezes já dou comigo a pensar que, no meio destes iluminados todos a debitar ideias geniais ao metro cúbico, a troika até é, provavelmente, o menor dos nossos males.

Ler notícia completa aqui

Sem comentários: